Ano novo sem estrias com o Creme T.O.E.!!

Ano novo sem estrias com o Creme T.O.E.

Sim! Promessa é dívida e titia escolheu a dedo uma das grandes novidades que teremos na volta do nosso blog!
Para quem acompanha o nosso Instagram e Fanpage no Facebook, já sabe que tenho maravilhas para compartilhar com vocês e, sem dúvidas, uma das principais é o T.O.E.
Assim que postei, recebi muitas mensagens de meninas e amigas querendo saber mais sobre este tratamento e por isso escolhi este tema para voltar com tudo!!
Não é nenhuma novidade que titia tem os projetos de emagrecimento e que depois de eliminar 15Kg, dei uma pausa forçada e estou retomando o #projetoeikefofa e #30para30, com tudo isso, recebi um convite da Terapeuta Ortomolecular e Holística Cristina Maria Carrasco, para realizar o famoso Tratamento Ortomolecular para Estrias, o T.O.E.
Sem piscar aceitei e estarei dividindo com vocês tudo sobre o mesmo, apresentando todos os detalhes sobre o T.O.E. e claro, mostrando todo o meu progresso com imagens e simmmmm uma websérie em nosso canal do youtube!! (podem comemorar!!).
Sabemos que estrias não aparecem apenas em quem está gordinha, até mesmo as minhas, que sempre estive acima do peso, apareceram, apenas, depois da gravidez.. e estas marcas, sem dúvidas, conseguem abalar a autoestima da maioria das pessoas.
Confesso que por muito tempo foquei em meu sobrepeso e agora com o emagrecimento em andamento, minhas estrias, localizadas na barriga, passaram a me incomodar bastante, só que vi muitos tratamentos dolorosos e caríssimos, que me desanimaram muito na hora de tentar acabar ou amenizar as mesmas e agora estou mais animada do que nunca!.
Então, na última semana, recebi a proposta de realizar o tratamento com o Creme T.O.E. e claro, antes de mais nada, li sobre o mesmo e fiquei de boca aberta com a simplicidade do tratamento e os resultados impressionantes... vamos conferir alguns que retirei do site: ww.cremetoe.com.br:


Eu imagino a cara de vocês ao ver estas imagens! Preparem-se pois logo estarei mostrando as minhas fotos para vocês também!! #coragemirmã! :D!
Neste post de hoje, apresentarei o mesmo para vocês e deixarei os links para que possam ver e conhecer um pouco mais sobre este tratamento maravilhoso!
Iniciei o meu ontem, dia 27/12/15 à noite, estarei utilizando 2 embalagens de 30ml cada (nas estrias que tenho na barriga), neste período de tratamento e em vídeo estarei passando todos os detalhes, desde a forma de utilização do creme, a imagens quinzenais da evolução e também estarei tirando diversas dúvidas, contando com o suporte da Cristina, que para quem não sabe, criou esta maravilha, super reconhecida e premiada tanto no Brasil quanto no exterior!(confesso que me apaixonei pelo trabalho e carinho da mesma!!).
"Mas Marissooool, passou o creme e elas somem na hora?!", se essa foi a sua pergunta já adianto que milagre não existe em um piscar de olhos! É claro que os resultados são incríveis, mas quando você tem disciplina no tratamento!! Estarei realizando o meu durante 3 meses, com 3 aplicações diárias, das quais explicarei com detalhes em nosso primeiro episódio em nosso canal (cliquem e se inscrevam para não perder nenhuma novidade!): My Petit Blog
Sobre o Creme T.O.E.

"O T.O.E. é um Tratamento Ortomolecular para Estrias, Indicado para ser aplicado em estrias cutâneas e na área ao seu redor, tendo efeito nos mais diversos tipos de estrias, antigas, novas, leves, severas, brancas, avermelhadas e em todos os tipos e tonalidades de pele, já que sua formulação com componentes exclusivamente naturais não altera a pigmentação ou a oleosidade da pele.
Os resultados e a eficiência do Creme TOE é conseguido com o uso constante, ocorrerá a recuperação da pele estriada, propiciando o retrocesso dos danos causados pelo estriamento.
Durante o processo de tratamento, poderá ser notado que suas estrias estão reduzindo, e por vezes, podem apresentar uma coloração avermelhada e leve coceira, sintomas semelhantes aos ocorridos no surgimento das mesmas estrias, como uma cicatrização."
Há duas opções de tamanho do creme, uma versão pequena de 30ml (ótima para quem deseja experimentar ou prefere embalagens menores para carregar na bolsa.) e a versão grande de 300ml.
Aplicação do Creme
Como disse no início do post, a aplicação do creme é bem simples, porém, como em qualquer tratamento, é necessário o comprometimento em realizar as aplicações todos os dias da forma indicada, para obter o melhor resultado possível.
"Basta aplicar quantidades suficientes na pele para proceder massagens circulares. 
Repetir o processo três vezes ao dia, preferencialmente após o banho, ao final, aguardar alguns instantes, não é necessário retirar o produto ao final do procedimento, pois a pele estará hidratada, macia e com toque seco."
Esta é a forma básica de aplicação, há também uma segunda forma para potencializar o tratamento e aplicações, podem ficar tranquilas, que estarei contando com mais detalhes em nosso próximo post e vídeo!!
Informações e contatos
Se você quer saber mais, tirar dúvidas ou outras informações, deixe suas perguntas nos comentários e estarei respondendo tudo em nosso primeiro episódio da websérie e claro, se assim como a titia enlouqueceu com estas maravilhas, você já quer conferir maiores informações e até mesmo garantir o seu, vale conferir maiores detalhes pelos links abaixo e preparem-se para acompanhar todo o meu tratamento pelo nosso canal no youtube (My Petit Bloge aqui no blog!!

Neste site você pode adquirir o seu Creme T.O.E.




***
Querem ver algo ou matéria em especial por aqui?! Deixe seus pedidos por comentários ou pelo e-mail: contato@mypetitstore.com
*** Quero deixar claro que este não é um publieditorial!
Opiniões dadas por mim em relação a qualquer produto, são relacionadas a minha experiência com os mesmos.
Caso haja futuramente a publicação de um publieditorial, como sempre, serei transparente em relação aos temas abordados, informando a todos!
Comentários
45 Comentários

45 comentários:

  1. Oie!
    Pela resenha parece ser muito bom, tem que usar e abusar né?
    Como vc disse não é em um piscar de olhos que faz efeito!
    Bjão

    Blog Joyce Makeup | FanPage Joyce Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce!,
      Tudo bem?!! Realmente não é da noite para o dia, mas seguindo corretamente os efeitos são maravilhosos, a quantidade de creme utilizada nas aplicações não é exagerada.. não vejo a hora de postar os meus por aqui!! :D!!
      Beijinhos!!

      Excluir
  2. Oiii, então que milagroso hein...
    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estrias... quem nunca???? bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... verdade!!
      Obrigada queridíssima! Sucesso para nós!
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Nossa esse creme é um milagre mesmo hein, por enquanto não sofro de estrias, mas caso um dia venha ocorrer já sei o que usar
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carol!, nem me fale!! rs..
      Que maravilha!!! É só se cuidar direitnho e não precisará!! :D!!
      Beijinhos!!

      Excluir
  5. Gente,já quero esse creme,quero acabar com minhas estrias,é um saco,né?
    Feliz Ano novo \o/
    Muitos beijos e abraços!!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila!!,
      Hahaha bom demais, né?! Não deixe de acompanhar os posts aqui para ver os resultados!!
      Um ótimo ano novo para você também!!
      Beijinhosss!

      Excluir
  6. Adorei conhecer seu blog, já estou seguindo.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Quézia!,
      Será sempre muito bem vinda!!
      Beijinhos!

      Excluir
  7. Parece ser muito bom! Mas confesso que fico um pouco com pé atrás

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thalita!!,
      Simmm!Quem não ficaria, né?! Eu tenho uma amiga que fez um tratamento caríssimo com laser entre outros procedimentos, achei super ofensivo, pelas marcas e produtos utilizados e o resultado deixou muito a desejar... o que me chamou atenção no T.O.E., foi justamente a simplicidade do tratamento, o fato do produto ser natural e os resultados de outras pacientes...
      Mas não deixe de acompanhar!! Estarei mostrando todo o meu tratamento com fotos e vídeos também!! Estou ansiosa para ver os resultados!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  8. Parece realmente muito bom :)
    Já te sigo também ❤️

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elisa!!,
      Não é?!! Doida para ver os resultados!rs
      Será sempre muito bem vinda!!
      Beijinhos!

      Excluir
  9. Não conhecia o produto mas achei interessante
    seguindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sofia!!,
      Muito interessante mesmo!! <3
      Sempre mto bem vinda!!
      Beijinhos!

      Excluir
  10. Já quero ver teu resultado
    O tratamento parece ser mesmo simples. Parece ser muito bom, inclusive
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Camila!!,
      E eu!!!! rsrs Super simples mesmo!!Estou doida para mostrar os resultados!!
      Beijinhos!!

      Excluir
  11. Interessantíssimo esse produto hein.
    Pra não dizer sensacional rsrs
    Bjos obrigada por comentar no A Moda in Foco Marissol.
    Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristal!,
      Demais!!!!rs Não precisa agradecer!!! sempre mto bem vinda por aqui!
      Beijos!

      Excluir
  12. MOSTRA OS RESULTADOS PRA NOOOOS KKK MEGA ANSIOSA PRA VER
    beijos beijos linda ♥

    te espero amore : http://deeliriosdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!!!, mostrarei todo o acompanhamento do tratamento com direito a antes, durante e depois!! :D!!
      Beijinhos!!

      Excluir
  13. Oi Mari. Quanto tempo, hein.
    Esse produto parece muito bom. Se fizer tudo certo, com certeza vai ver os resultados positivos.
    Feliz 2016. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Adriana!!,
      Pois é! Voltei!! :D!
      Um 2016 maravilhoso p vc tb!!
      Beijinhos!

      Excluir
  14. Eu tenho estrias devido ao aumento do peso. Por enquanto estou de boas com elas :)
    Mas quero ver o resultado do tratamento!

    Blog da Marcy | Facebook | Instagram |You Tube | Twitter | Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marcy!!!,
      Eu também passei uns bons anos em paz com as minhas, mas com o emagrecimento é que as coisas começaram a mudar... mas pode deixar que postarei tudo!!
      Beijinhos!

      Excluir
  15. Oi Marissol,
    Tenho a felicidade em dizer que nunca tive estrias mais minha filha que é bem magrinha tem um pouquinho, mas ela ainda não se incomoda com isso, então a dica vai ficar bem guardada para quando precisar.
    Acabei de chegar e estou adorando tudo.
    Feliz Ano Novo!
    Bjs

    http://abrirjanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Line!!!,
      Sem dúvidas é motivo de felicidade!! As minhas apareceram apenas após a gravidez, e não me incomodavam até começar a emagrecer, mas ainda bem que esta maravilha apareceu!!
      Fique de olho por aqui, estarei detalhando todo o tratamento e espero que sua filhota não precise!! :D
      Será sempre muito bem vinda por aqui, viu?!!
      Um ótimo 2016 para você e sua família!!
      Beijinhos!!

      Excluir
  16. Oi Marissol,me pareceu muito bom esse creme,com certeza logo vou adquirir um.
    Adorei conhecer seu blog e já estou seguindo.
    Quero te desejar um feliz Ano novo.
    Que o ano que vem seja tão especial quanto esse!!!!
    Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leticiaa!
      Que bom!! Fico feliz em saber! Não deixe de me contar seus resultados!!
      Será sempre muito bem vinda aqui no My Petit, viu?!!
      Que seu 2016 seja maravilhoso!!
      Beijinhosss!

      Excluir
  17. Eu não conhecia esse produto mas amei a dica! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabriela!!,
      É fantástico!! Vale conferir!!!
      Beijinhos!

      Excluir
  18. Não sabia que já existia um desses. Gostei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thami!!,
      Estou percebendo isso, muitas meninas desconheciam!! Ele é maravilhoso!!!
      Beijinhos!

      Excluir
  19. Gostei de conhecer esse produto, achei ótimo.
    Desejo um Feliz Ano de 2016 repleto de realizações, prosperidade e esperança.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando Jana!!!,
      Um 2016 maravilhoso para você e sua família tb!!!
      Beijinhos!!

      Excluir
  20. Nossa, esse creme parece maravilhoso, louca para acompanhar os resultado em você, eu também tenho muita estria no bumbum e é muito tenso colocar um bequine...
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Edilene!!,
      Sem dúvidas!! Estou amando e tenho pouquíssimo tempo de uso!! Pode deixar que logo estarei postando o primeiro antes e durante!! AMANDO!
      Entendo bem... minha irmã é como você... mas fique de olho e quem sabe você também não acaba se rendendo ao tratamento?!! :D
      Beijinhos!

      Excluir
  21. Adorei esse post e o tratamento parece ser muito bom, ainda não tinha ouvido falar, mas já quero! hahaha
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dayane!!,
      Que ótimo!! fico feliz em saber que gostou!! Realmente vi que muitas meninas não conheciam, o bom é poder mostrar tudo para vocês!!
      Fica de olho por aqui para acompanhar as novidades do tratamento!! :D
      Beijinhos!

      Excluir
  22. Amei demais o produto, tenho bastante estrias e sempre estou a procura de produtos assim para amenizar, amei a dica flor
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários, recadinhos, dúvidas, sugestões..
** Excessos de LINKS e qualquer tipo de PROPAGANDA não serão aceitos Inclusive DIVULGAÇÕES não autorizadas! **

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra