♔ Review dos Lançamentos Eudora Soul Radar Rio: Novas cores dos Batons Efeito Mate ♔

Review dos lançamentos Eudora Soul Radar Rio
Novas cores dos Batons Efeito Mate 
Vamos de novidades bebês!!,
Titia tenta não cair nas tentações, mas não tem jeito, cá estou com mais algumas aquisições!! Afinal, neste mês de Janeiro, titia trintou, e além de ganhar muitos mimos
fez a festinha nas comprinhas!!
Semana passada recebi mais uma reposição da Eudora na minha Petit Store (Veja Aqui),  com uns lançamentos de novas cores dos batons líquidos e tradicionais com efeito mate, como sempre estão sendo o maior sucesso por lá, assim como as cores da coleção anterior, que titia já mostrou em um post anterior (Veja Aqui)!!
Vamos conhecer o novos queridinhos?!!


Batons Líquidos Efeito Mate Eudora Soul Radar Rio
 Estas são as 2 novas cores dos maravilhosos batons líquidos mate

Vermelho Intenso
Rosa Cor Da Praia

Batons Efeito Mate Eudora Soul Radar Rio
Estas são as 3 novas cores dos maravilhosos batons mate

Vermelho Agito da Orla
Rosa Pôr do Sol
Coral Sol do Carnaval

Minha Opinião
Não canso de elogiar os batons da Eudora, amo e estou muito feliz em ver que eles estão  diversificando as tonalidades!!
Tenho uma queda maior pelos líquidos, pelo toque aveludado dos lábios, mas é impossível não se apaixonar pelos tradicionais (minha coleção está gigantesca!)! 
Fico muito dividida entre eles, geralmente uso mais os meus líquidos de tonalidades mais tradicionais, como rosinhas e nudes, e prefiro usar as tonalidades mais escuras nos batons de bala.
A pigmentação é maravilhosa, mas é bom deixar secar um pouquinho no caso do vermelho líquido, e a durabilidade é boa, a aplicação no caso dos líquidos é tranquila para a tonalidade rosa, já com o vermelho, tem que rolar um carinho na aplicação pela pigmentação dele, mas ficam lindos, sem falhas e não craquelam!!
Os vermelhos, tanto líquido, quanto em bala são praticamente iguais, como vocês podem ver pelas fotos,  já os rosas são diferentes...
Como disse em uma resenha anterior dos mesmos (Veja Aqui), acho o pincel aplicador deles muito bom, o formato ajuda muuito na aplicação, melhor do que os da Dailus..
As fotos não ficaram 100%, mas titia vai mostrar em outros posts por aqui e pelo instagram (@mypetitblog)!!
Não preciso nem dizer que me apaixonei pela nova coleção, e desta vez todas as cores me conquistaram, em especial os rosas!!!! 
E vocês, já conheciam, experimentaram?! Me contem tudo!!
Vocês encontram estes lindos lá na minha Petit Store (Compre Aqui), os bonitões podem receber de$contos (consultem!!).



***
Querem ver algo ou matéria em especial por aqui?! Deixe seus pedidos por comentários ou pelo e-mail: mypetitblog@gmail.com
*** Quero deixar claro que este não é um publieditorial!
Opiniões dadas por mim em relação a qualquer produto, são relacionadas a minha experiência com os mesmos.
Caso haja futuramente a publicação de um publieditorial, como sempre, serei transparente em relação aos temas abordados, informando a todos!
Comentários
79 Comentários

79 comentários:

  1. As cores estão realmente maravilhosas! Adorei...
    fique com vontadinha até de comprar mais batons! kkkk

    Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Andreia!!,
      Né?!! Eu preciso me segurar e muito!! hahaha
      Uma ótima semana p vc tb!!!
      Beijinhos!!

      Excluir
  2. Genteee, que arraso essas cores.
    As minhas preferidas foram o "vermelho intenso" e o "rosa pôr do sol". É uma pena que eu n encontro nenhuma revendedora dessa marca por aqui.
    Beijão Marissol!

    http://www.rotinadeboneca.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emilia!!,
      Estão demais mesmo!! Se você quiser, eu tenho uma lojinha e trabalho com envio para todo o Brasil, no instagram o pefil é: @mypetitstore e no Face: https://www.facebook.com/pages/Petit-Store/120367064727547
      Beijinhos!!!

      Excluir
  3. menina que cores lindas adorei sua resenha e esse vermelho <3

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Taianara!,
      Obrigada!! Estou apaixonada por eles!! :D
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Que lindos, amei.
    Meus favoritos foram sem dúvidas, os vermelhos! Já quero hihi
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila!,
      Estão lindos, né?!! só achei que poderiam ter uma diferença a mais de tons :D!!
      Beijinhos!!

      Excluir
  5. Cores linda de batom amei bela coleção, tenha uma semana abençoada
    Siga o meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nequérem!!,
      A coleção está maravilhosa mesmo!! Uma semana abençoada p vc tb!!
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Que cores maravilhosas! Esse vermelho me conquistou <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabriela!!,
      Lindo, né?! Pessoalmente é mais!!
      Beijinhos!!

      Excluir
  7. Lindas cores, amo batom matte.
    Bjão Marissol.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  8. amei essas cores, são lindas, quero todos.
    bjs
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  9. Nossa que vermelho intenso maravilhoso é esse... Eu sou apaixonada por cores escuras achei lindissimo Mari!!
    www.sagadebeleza.com.br
    Youtube Saga de Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joice!!,
      Ele é lindo mesmo, pessoalmente é mais!!
      Beijinhos!

      Excluir
  10. Essas cores estão lindas, ameei o rosa pôr do sol, é um tom tão suave <3

    Beijoos! toquedeformosura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana!,
      Sim, os rosas chamaram mais a minha atenção, inclusive o pôr do sol, é uma tonalidade diferente dos tradicionais.. amei!
      Beijinhos!

      Excluir
  11. Amei os dois últimos batons!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu me APAIXONEI por esse vermelho intenso, lindo demais a cor.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana!!,
      Pelo que estou vendo o vermelho intenso, realmente está sendo o queridinho!! hahaha é lindo mesmo!
      Beijinhos!

      Excluir
  13. Amei Essa Nova Coleção Já Quero Todos Kkk Beijos ;* http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei os vermelhos são lindos!
    Eu gosto de usar tantos os de balas, quanto os líquidos, mas confesso que estou mais encanta pelo efeito matte.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Liliane!!,
      Simm! Muito!!, Eu já nem sei mais o que é usar batons tradicionais.. realmente os mates ganharam meu coração!! hahaha
      Beijinhos!

      Excluir
  15. Oii Marissol,tudo joia??
    Nossa amei esses batons e o meu preferido foi o Coral Sol do Carnaval,eu estava doida procurando um batom laranjinha e essa cor é perfeita,amei,vou comprar =D


    Muitos beijos e abraços ^^

    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila!!,
      Tudo ótimo e você?! Eles estão maravilhosos mesmo!!Para quem gosta de coral a Eudora tem mais 2 tonalidades lindas, o Coral Tomara que Caia e o Coral Autentika, também mate!! ;D
      Beijinhoss!!

      Excluir
  16. Menina eu amei todas as cores! ♥
    Bjos
    Line
    http://viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline!,
      Somos duas!! Hahaha.. difícil escolher apenas uma!
      Beijinhos!

      Excluir
  17. Que cores lindas!!!
    Pena que ainda não consegui comprar nenhum batom Eudora aqui na minha cidade :( queria muito testar.

    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sabrina!!,
      Eles estão demais!! Caso tenha interesse trabalho também com a linha toda e aqui no blog tenho outras resenhas de outras linhas deles...
      Beijinhos!

      Excluir
  18. Cores lindas, fiquei encantada pelo vermelho Agito da Orla, lindo demais.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mah!!,
      Realmente está sendo o queridinho por aqui!! :D!!!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  19. que vermelhão é esse hein? arrasou
    www.eimeconta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Debora!!
      Tá demais né?! Mas acho que só eu me encantei mais com os rosas!! hahahaha!
      Beijinhos!

      Excluir
  20. Adoreei o batom vermelho, é uma cor super verao ne? Sem contar que batom vermelho é pra varias ocasiões ne? haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana!!,
      Pois é, é lindo mesmo, pelo que estou vendo aqui foi o favorito mesmo!! hahaha Um super coringa mesmo!
      Beijinhos!

      Excluir
  21. Lindo os batons.
    Amei o vermelho. os rosas tbm mais em mim não conbina rsrs.
    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!!!,
      Lindo mesmo, os rosas foram meus preferidos!! Amo vermelho, mas uso pouco, combino mais com os clarinhos..
      Beijinhos!!

      Excluir
  22. As cores são maravilhosas, principalmente os vermelhos. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Adriana!!!,
      Realmente o vermelho é o queridinho da coleção!! hahaha
      Beijinhos!

      Excluir
  23. AMEI esse rosa cor da praia, que lindeza <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thayse!,
      Este também foi o meu preferido!! Mto bonito, um rosinha diferente :D!
      Beijinhos!

      Excluir
  24. Oiii Marissol que cores lindas desses batons in love por eles!
    Beijos amei
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana!!,
      São demais né?! Também estou apaixonada!!!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  25. Lindos Amei!!!!
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  26. As cores são lindas, forte e marcantes. Amei <3
    Beijos!

    http://www.umamineirasonhadora.com

    ResponderExcluir
  27. Olá! Adoro os produtos da Eudora... São de ótima qualidade e preço super acessível! Lindas cores. Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lud!,
      Eu sou louca pelos produtinhos da marca, não me decepcionei com nenhum que peguei para testar até agora!! Amo!! :D
      Beijinhos!

      Excluir
  28. Tá linda mesmo a coleção, quero todas as cores de tudo! hahaha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  29. As cores estão lindas, mas o que é esse vermelhão?! Muito poder <3
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, né?! Os vermelhos realmente ganharam na preferência desta coleção!! rsrsrs
      Beijinhos!!

      Excluir
  30. A Coral Sol do Carnaval é a mais linda para mim, adorei a coleção!!
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, Paty!!
      Eu me encantei pelas mais claras também!!
      Beijinhos!

      Excluir
  31. Que cortes lindas, eu tenho o Cabernet, o Nude Autoral e o Lilás Motion, amo o cheirinho dos batons da marca.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo todas!!,
      Também tenho uma coleção recheada deles!! São lindos, maravilhosos e realmente cheirosos!! :D!!
      Beijinhos!

      Excluir
  32. Cores maravilhosas,nossa,faz muito meu estilo de cores,adorei essa coleção
    beijos linda,já sigo você

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rosinha!!,
      São maravilhosas!! Não me separo dos meus rosinhas!!
      Sempre muito bem vinda por aqui, viu?!!
      Beijinhos!!

      Excluir
  33. Sua linda! Vim te visitar! Essa marca Eudora tem dado o que falar viu! Amei o post! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Martika!!,
      Sempre muito bem vinda!!!!
      A Eudora é maravilhosa, estou com ela desde o início e amo todos os produtos!!
      Beijinhoss!!

      Excluir
  34. que lindos, amei tuuudo !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luana,
      Demais, né?!!
      Passarei por lá sim!!
      Beijinhos!!

      Excluir
  35. Ainda não experimentei, mas obrigada pela resenha, vou tentar achá-lo! :D
    Bom sábado lindona! Miil beeeijos! <3

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dallyse!!,
      Não precisa agradecer!! Você encontra na www.mypetitstore.com.br!!
      Beijos!!!

      Excluir
  36. Lindos. Cores lindas, abertas e diversificadas. E o desenho dos seus labios soa incrivei. Qualquer batom fica lindo. bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2015/06/relacao-entre-leitura-e-ser-uma-pessoa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Tacy!!!,
      São maravilhosos!!Obrigada pelo elogio!! :D!
      Beijos!!!!

      Excluir

Deixem seus comentários, recadinhos, dúvidas, sugestões..
** Excessos de LINKS e qualquer tipo de PROPAGANDA não serão aceitos Inclusive DIVULGAÇÕES não autorizadas! **

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra