Voltando com a Mulher Maravilha!

Não poderia escolher um melhor data e tema para voltar com o blog!!
Para quem conhece a titia aqui, sabe bem que sou apaixonada pelo universo geek!
Além de colecionadora de brinquedos entre outras belezuras relacionadas, me entrego aos filmes, animações e Hq's #viciolindo!.
Tenho um carinho especial por uma guerreira, a MINHA GUERREIRA, MINHA MULHER MARAVILHA!! 
Todos nós temos uma guerreira(o) dentro de nós e recentemente, passando por algumas experiências maravilhosas de autoconhecimento, descobri em mim uma nova mulher, um arquétipo admirável, encorajador e guerreiro (estarei compartilhando tudo isso com vocês daqui para frente. Preparem-se!), uma Mulher Maravilha!
Ando apaixonada pelos lançamentos inspirados nas reais histórias das animações e hq's. Conheci a da Diana pela animação "Mulher Maravilha" Direção: Lauren Montgomery Adaptação de: Wonder Woman: Gods and Mortals e pelo que vi nos trailers divulgados, teremos a reprodução de tudo isso nos cinemas!! #ansiosa!

Sendo assim deixo um artigo que tem todo o meu carinho e estou babando, escrito por uma pessoa especial, que descreveu de uma forma linda 3 poderes da Mulher Maravilha que também podemos ter (eu sei que tenho!! :D): 
http://www.etalent.com.br/artigos/3-poderes-da-mulher-maravilha-que-tambem-podemos-ter/ 

Não deixem de conferir e me contar quais os poderes que você também tem!! E vamos aguardar a hora da estreia nos cinemas!!



0 comentários:

Postar um comentário

Deixem seus comentários, recadinhos, dúvidas, sugestões..
** Excessos de LINKS e qualquer tipo de PROPAGANDA não serão aceitos Inclusive DIVULGAÇÕES não autorizadas! **

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra